domingo, 19 de agosto de 2012

Projeto cupido parte 1

Olá, pessoal!

Mais um pedido exclusivo nos foi feito: um cupido para ser lançado no lugar do bouquet. Geralmente a gente só coloca no blog o resultado final, mas desta vez queremos contar um pouco sobre nosso processo de criação.

Tudo começa com o pedido da cliente, ela quer um lindo cupido, o mais fofo possível, para o tradicional arremesso do bouquet, que hoje em dia pode ser o que a noiva desejar, desde sapos, santos antônios e cupidos. Pedido anotado, vamos às inspirações. Fuçamos diversos sites em busca de referências até chegarmos a este esboço:


Depois foi a hora de ir às compras. Achamos diversos tipos de lã para o cabelo, tecidos para a calça e para a bolsa do arco. A escolha do material da asa foi complicada. Primeiro tentamos achar pequenas penas. Depois um tecido que tivesse alguma relação com penas. No final descobrimos uma pelúcia macia e perfeita para o nosso projeto. Abaixo estão as fotos do trabalho quase finalizado, faltando apenas os olhos que já estou treinando para fazer. Será uma surpresa.







Um comentário:

  1. Ficou perfeito, já sei que vai ter briga no casamento para ver quem fica com ele! Fiquei impressionada com o brilho no olhar!!!
    PARABÉNS!!!

    Daniella Arcoverde

    ResponderExcluir